quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pessoas com deficiência e seus poderes












Um tema intrigante, diria que sim, mas para o bom entendedor sabe que todos nós temos poderes, isso inclui pessoas com deficiência.

1 - O poder da influência: Todos os dias ao encontrar alguém com deficiência, sou fortemente influenciado em muitos aspectos, a luta, o desejo de conquista ou superação, quem disse que pessoas com deficiência não tem poder de influência. Eu sigo no Facebook um cara que tem mais de 9 milhões de seguidores, sem dúvida uma pessoa influente, mas você também pode influenciar outros em sua igreja, sua escola, sua casa. Influencie positivamente o mundo a sua volta.

2 – O poder da mudança: o ser humano tem uma grande capacidade de adaptação, mas pessoas com deficiência, me parece que foram dotadas com uma porção extra desta capacidade, mas isso me parece que as ajuda a promover mudanças no meio em que vivem. Precisamos aprender a exercer esse poder de mudança nos ambientes que nos cercam, quem se esconde não exerce o poder da mudança, saia da zona de conforto, bote a cara para bater e mude o mundo a sua volta.


3 – O poder da fé: minha avó era deficiente visual total, popularmente era seria chamada de “cega”, porém essa mulher me ajudou a ver as coisas de Deus de uma forma mais próxima e apaixonada, mas espera aí, ela não conseguia ver as coisas naturais e conseguia ver as espirituais? Acredito nisso sua fé era contagiante e uma ênfase maior era dada pelo seu anseio de ver as coisas espirituais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário